terça-feira, 21 de junho de 2011

Não é bom sentir saudade.

Me pego pensando  no passado, passado esse, que me faz chorar de saudade. Saudades dos amigos que se afastaram, dos que se foram para longe, dos que,até, não conheço pessoalmente, saudades das palavras ditas,escritas, dos beijos, dos carinhos que eram somente meus. Saudades da minha infância,tempo em que ser criança era uma dádiva, onde não existiam tantas maldades, onde não existiam preocupações.
Saudades dos sorrisos sinceros, da época em que eu conseguia dormir tranquila, em que não me
preocupava tanto com o amanhã, saudade de tudo que vivi, saudades dos amores perdidos, das
ligações de madrugadas, das besteiras ditas, do tempo perdido e tão precioso.
E mesmo em meio a tanta saudades, o que doi de verdade, é saber que jamais, nada disso irá voltar.
Que nenhum momento terá "replay", e que tudo que vivi foram momentos únicos. Só me resta
lembrar com lágrimas nos olhos, com o coração palpitando de saudade!

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário