quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quem diria?

Você pegou na minha mão, você me mostrou como,você me prometeu que ficaria por perto.
Aham, tá certo! Eu absorvir suas palavras e eu acreditei em tudo que você me disse.
É, aham, tá certo! Se alguem dissesse a três anos que você iria embora, eu me ergueria e socaria
todos eles, porque eles estariam errados. Eu sei melhor que eles, porque você disse "para sempre"
"E sempre, quem diria.."
Lembra-se quando nós eramos tão bobos, e tão convencidos e tão legais.
Oh não, não não. Eu queria poder te tocar de novo,eu queria poder ainda  te chamar de amigo.
Eu daria qualquer coisa. Quando alguém disse "seja agradecido agora antes que eles estejejam muito longe"
Eu acho que eu não sabia, eu estava totalmente errada, eles sabiam melhor que eu,
e mesmo assim você disse "para sempre"
"E sempre, quem diria.."
Eu te manterei trancado em minha mente,.até nos encontrarmos novamente, até nós.
Até nós nos encontrarmos novamente, eu não te esquecerei meu amigo.
O que aconteceu?
Aquele ultimo beijo, eu vou valorizar, até nós nos encontrarmos novamente.
E o tempo torna tudo mais facil, eu queria poder me lembrar, mas eu mantenho sua memoria,
você me visita enquanto eu durmo.
Meu querido, quem diria.
Meu querido, meu querido.
Quem diria, meu querido.
Sinto sua falta, meu querido.
Quem diria, quem diria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário