segunda-feira, 2 de maio de 2011

ACEFT. ♥

Sabe quando você tem uma melhor amiga? Aquela ao qual você conta exatamente tudo, que não é somente uma amiga, faz parte da familia, é uma irmã... Então, eu tenho 5. Um elo verdadeiro, uma irmandade que pode não ser de sangue, mais é de alma, de espirito. As melhores amigas que eu posso ter, aquelas ao qual eu não tenho, e nunca tive vergonha de contar nada, de me expressar, de brigar, de chorar. Sabem todos os meus segredos, não me julgam, me confortam, fazem tudo por mim. Querer o que mais? Nada em troca. Somente o meu amor, pelo delas. São exatamente 6 anos de muita coisa vivida, inúmeras brigas, viagens, festas, shows, sorrisos,lágrimas.. Mais sabe o que mais me encanta? Que nem por um segundo, meu amor por vocês diminuiu, e mesmo quando eu gritei, briguei, bati, fiquei com raiva, mesmo nesses momentos, eu continue amando vocês, como se nada estivesse acontecendo, e até hoje, a cada dia, eu consigo me apaixonar por vocês, cada dia mais, muito mais. E não há amor nesse mundo que supere o que eu sinto por vocês, e vão se passar anos e anos, vamos viver incontaveis coisas, eu continuarei assim, loucamente, incondicionalmente, irrevogavelmente apaixonada por vocês, como se fosse a primeira vez. Eu amo vocês, minha vida. (LLLLL)
Ps: Isso inclui Weslley - Aceft + W. s2'

Um comentário: