quarta-feira, 18 de maio de 2011

Peço em oração..

Com tudo que está acontecendo, eu só posso pedir a Deus, em oração, pela sua vida, que Ele te
protega sempre, te guarde, te guie, que nunca lhe deixe cair em tentação, que te livre de todo mal, Amém! Mesmo com toda distancia, eu não deixarei de pedir por ti, e entrego sua vida nas mãos de Deus, todos os dias, pois só Ele pode nos proteger, sempre, de todo o mal, de tudo de ruim que existe.Ele sabe todas as vontades do meu coração, e sabe que só te quero bem! Muitas pessoas não entendem esse meu jeito de lidar com algumas situações, de não querer te deixar, de não te abandonar.. Mais só eu sei o que se passa aqui dentro, o quanto me doí saber que algo de ruim possa acontecer com você! E isso não é pelo amor, é pela amizade,carinho, compreensão.. Desejo de proteger, de cuidar.
Mais as vezes é nescessario ficar longe, ficar um pouco distante, para você perceber e começar a praticar, na sua vida, todos os conselhos que te dei, e dou, até hoje. Só te peço que tenha amor a sua vida, a sua familia, seus amigos que te amam tanto, que antes de fazer qualquer coisa, pense,pense, e pense mais um pouco,por favor, pense nos seus amigos que já se foram, pense em coisas que já aconteceu com você, e algumas até, que poderiam ter acontecido.. E se nada disso te comover, pense em Arthur, que talvez, seja o seu amor maior, uma criança, indefesa, que precisa muito do DINDÃO* dele, que não suportaria viver sem você!
Só te peço que tenha fé em Deus, que todos os dias, entregue, totalmente sua vida a Ele, porque
não há mais nada, nem ninguém, além Dele,que possa te proteger, contra todo mal do mundo.AMÉM!

E pela a tua vida eu vou interceder. ♪  - Fernanda Brum /Amigo.

Dedicação: Luís Felipe Pimenta.


Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário