segunda-feira, 2 de maio de 2011

Incrível...





 como a sensação de estar tão perto de você, me fez ficar tão distante de mim, dos meus sentimentos! É intrigante a vontade descontrolada que eu tinha de ti dar um abraço, somente um abraço, nada mais que isso, e saber que a qualquer momento eu poderia ti encontrar, me fazia sentir um medo! Medo de não saber agir, medo de ser inconveniente, medo de falar alguma besteira, coisas simples, mais que me faziam perder a calma. Por um instante, eu tentava não pensar em você, mais nesse mesmo instante eu pensava em ti,foram muitos os momentos que eu quis ti ligar, falar qualquer coisa, na tentativa somente, de ouvir sua voz e acalmar meu coração! Mais eu nunca me sentir tão distante, e talvez, nunca ti sentir,tão distante tbm. Foram inúmeros sentimentos inconstantes corroendo dentro de mim, mesmo estando rodeada, a todo tempo, de muitas pessoas que eu gosto, eu me sentia,por muitas vezes, sozinha, meu pensamento lá em você!Sinceramente, eu não queria me sentir assim,mais você não entende, e talvez,nunca venha entender,eu só queria um gesto, um abraço desprevenido, de surpresa mesmo, um carinho sem pedir, algo que pudesse me surpreender. Mais você não fez! E em nenhum momento eu vi felicidade em seu olhar, por eu estar ali, tão perto de você, e os olhos não mentem, não percebir alegria, euforia, ou até que fosse, um pouquinho de contentamento, você parmenecia ali, intacto! Intacto aos meus olhares, minha vontade,minha fala, minhas palavras,intacto a qualquer coisa que viesse de mim, simplesmente ali, parado, tão perto, e tão longe, muito mais longe do que um dia eu pudesse imaginar! E a alegria de ti ver foi passando, passando, e virou simplesmente, uma vontade de ficar só mais um tempinho ali, só ti olhando, e eu não sentia mais felicidade, meus olhos não brilhavam mais, meus pensamentos se perdiam no meio das pessoas que me rodeavam, e por um segundo, eu conseguir respirar de alivio,mais, no mesmo momento, me sentir vazia,triste! Conseguia ti ver, você estava ali, o tempo todo, do meu lado,pertinho de mim, mais não conseguia ti sentir, não sentia seu sorriso, seu toque, seu olhar, tudo muito frio,sem graça, sem jeito!  Eu procurei uma forma de encontrar alegria no que estava acontecendo, e não achei, quando abraçava alguém, foi na tentativa de encontrar seu calor nos braços de outra pessoa, tentativas em vão. Um vazio tomava conta de mim, e quis me afastar, mais algo em mim me prende a você! Difícil entender as coisas do coração, e mais difícil ainda, tentar entender e explicar, algo, que eu não entendo! E sigo assim, pensando em você, pensando em nunca mais ti esquecer! Com as lembranças do seu sorriso, do seu abraço, seu carinho, que um dia me fizeram muito feliz. 
Eu tento seguir tranqüila!

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário