segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amor amigo. ♪



Eu poderia descrever muito bem tudo que já passamos, e tudo que estamos passando, até hoje, mais prefiro me fixar em guardar em silencio,na memoria, no coração, até porque, não existe nada melhor do que sentir,assim, de uma forma que não dá para explicar! Eu agradeço muito por te ter na minha vida, não importando de que maneira seja, e não me arrependo de nada, exatamente, nada que te falei, e fiz por você até hoje, talvez hoje, com o pensamento que tenho, não faria a mesma coisa, mais o importante é que não me arrependo! Eu nunca vou te deixar, e aconteça o que for, eu quero te ver sorrindo, feliz, faço tudo por seu sorriso, eu só te quero bem, você sabe! Nossa cumplicidade, compreensão, amizade, carinho, amor.. É verdadeira, e isso ninguém tira de nós. Fique para sempre comigo, mesmo quando te disserem que o para sempre, acaba! Não desista de nós.
"Se algum dia você se encontrar perdido na escuridão e não puder ver, eu serei a luz a te guiar." Bruno Mars.

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário