sexta-feira, 13 de maio de 2011

Será que são coisas de momento?


O amor que sinto por você começa a se transformar, não é raiva, não é dor, não é carinho, não é mais amizade... Já não me sinto tão bem, como me sentia antes, ao “teu lado”, perto de você,talvez, nem estejamos tão perto assim, mais a sua presença já não é tão importante como era. A sua forma de ver o mundo, de fingir que NÃO SE IMPORTA, de não dar valor a nada, de não dar valor a sua vida, me faz querer me afastar mais e mais de você, eu percebo que você precisa começar a “andar com suas próprias pernas”, criar responsabilidade, maturidade, e enquanto eu estiver tão perto de você, concerteza, você não irá conseguir chegar a esse tão esperado momento.  Seu sorriso já não faz mais tanto efeito em mim, suas palavras me soam frias e vazias, o que está acontecendo com você, o que está acontecendo conosco?  Te sinto tão distante, e começo a me distanciar também. Onde foi parar toda aquela mágica? Onde foi parar todo aquele amor, aquela amizade, aquele carinho, aquele afeto que sentíamos? E talvez sentimos ainda, mais nosso orgulho, nos faz adormecer esses sentimentos. Começo a aceitar que ficar distante não é tão ruim assim, e se é amor, vai prevalecer não é mesmo? Me foco no que eu sinto, no que eu acho, e percebo que tenho que viver a minha vida, vida essa, em que você nunca quis permanecer né? Te deixo livre, livre para pode sentir, livre para poder encontrar o seu lugar, até porque já me diziam “ O que tiver de ser, será seu, ta escrito nas estrelas.. ♪ “

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário