terça-feira, 10 de maio de 2011



Ás vezes fingir,é a melhor maneira de se defender, não demonstrar o que sente, não é ser fria, não é não ter amor, mais é só um tipo de alto defesa. Aprendir com tudo que já vive, com tudo que sofrir, que as vezes é nescessario guardar para si, o que sente, amar em silencio, sorrir, mesmo com toda vontade do mundo de chorar, isso é ser forte! Hoje eu aprendir a me importar mais comigo, com minha vida, pensar em mim, no que é melhor para mim, parei de ter medo de machucar as pessoas com minhas verdadeiras opniões, que se dane o que as pessoas acham, podemos ser "totalmente certos" diante a sociedade, mais sempre tem alguém para te criticar, te julgar.. Então que julguem, mais julguem por algo que fiz, falei... Parece até clichê, mais é a pura verdade dizer " antes acordar arrependida, do que dormir com vontade" , ou talvez não, porque vontade dá e passa né? Mais hoje, eu faço, falo, tudo que me der vontade, sem medo de me arrepender, até porque, deixar de fazer uma coisa que você tem vontade, por medo do que as pessoas vão pensar, é quase "deixar de viver"
Então viva mais, dançe, brigue, grite, fale,ame, perdoe, beije, beba.. Faça tudo que tiver vontade, porque talvez, quando você pense em fazer, seja muito tarde.

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário