sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caroline Guimarães. (L)

Tô com saudades de você debaixo do meu cobertor
Sinto sua falta a cada suspiro, a cada respirar, mais me permito ficar
calada, aqui, quietinha, só com as lembranças, de um amor que não vai
morrer. Prefiro me fixar na idéia que esse "tempo, afastamento" foi
determinado por Deus, e talvez seja né? Até porque, todas as coisas
que acontecem, precisam da permissão de Deus, e conosco não seria
diferente, é obvio e verdadeiro o ditado " Deus escreve o certo, por linhas tortas"
E quão tortas estão nossas linhas né? Mais já diziam " Não precisa estar
junto para estar perto", não é mesmo? Não vou te esquecer,não vou te
deixar, não vou me afastar, vou te amar, como sempre amei, te aceitar.
Me aceite, de volta, como antes, ou da forma que puder, mais da sua
melhor forma. Fique, não vá, nunca mais.
Sim, não importando de que forma seja, vai ser sempre minha irmã.
Eu te amo Caroline, e volte correndo para meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário