sexta-feira, 13 de maio de 2011

Caroline Dias. s2'



Eu me sinto lisonjiada em ter sua amizade, em fazer parte de sua vida, em meio a tanta turbulência, tanta fofoca, várias e várias brigas, permanecemos juntas né? E não há nada que mude isso, meu amor por você continua o mesmo, incondicional, eu consigo me apaixonar por você, pela nossa amizade todos os dias sabia? Te ver, te abraçar, ver seu sorriso endereçado a mim,não há alegria maior, não há nada que me deixe mais satisfeita! Eu quero poder cuidar de você, te dar carinho, te fazer sentir segura ao meu lado, assim como venho fazendo todo esse tempo, EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOÊ SE PERCA DE MIM, não sei viver sem você, se suas risadas, seus ciumes, suas chatisses, suas palhaçadas, seus carinhos, seu afeto, aconchego.. coisas que só você tem, você é única, e sabe o valor que tem diante minha vida. Me considero sortuda, acho que é essa a palavra, em saber que tudo que sinto por você é reciproco, afinal, não ha nada melhor que amar e ser amada né? *-*
Eu preciso de você diariamente comigo amiga, preciso dos seus conselhos, seus abraços que me trazem força, e mesmo que você chegue um dia a dúvidar, eu provarei sempre, da forma que for, mais da melhor forma que eu puder, que eu te amo muito, cada dia mais, muito mais! E esse amor nunca vai se acabar, aconteça o que for, venha o que vinher. Eu nunca irei te deixar, e já te provei isso. Eu lutarei pela nossa amizade por todos os dias de minha vida, te amarei para sempre, por todos os dias do para sempre, sem exitar, sem reclamar.  Dá para você entender "aprendir a ser melhor por você!"
Eu te amo demais. s2

Um comentário:

  1. oii conterrânea, tudo bom?
    estou inaugurando meu blog.. e fazendo umas visitinhas pelos outros blogs!
    passei pelo seu, e curti! :)
    já estou te seguindo.. me segue também? beijinhoss

    ResponderExcluir