terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu me pergunto...


porque a vida se torna tão dificil diante alguns acontecimentos, é incrível como estar distante nos faz acreditar que não sentimos nada, talvez até, ABSOLUTAMENTE NADA, por "certas pessoas" , e basta somente, vermos esse alguém, e como num passe de mágica, toda a sua certeza muda, assim, de uma hora para outra! Fico intrigada como um sorriso, um olhar, um gesto, muda seu dia, literalmente, e acredite, esses mesmos gestos, podem tanto ajudar, como acabar com um dia inteiro seu, nos apegamos tanto as palavras, a coisas ditas e escritas, que na maioria das vezes, deixamos passar despercebido os detalhes, detalhes esses, que ao meu ver, são de extrema importancia, detalhes esses que podem mudar uma vida. Como você se apaixonou? Garanto que a resposta, na maioria das vezes, sempre é " por um olhar", isso, um olhar - Um simples olhar, não foi por uma palavra... E como aconteceu? "Um beijo", sim, um beijo, não foi uma carta, um recado, foi um beijo! Como continuou apaixonada? "Pelo sorriso que ele me endereça", somente aquele sorriso, que nos faz congelar, que faz nosso coração palpitar, e as pernas tremerem.  São sim, esses gestos que nos fazem acreditar que existe amor, então não adianta nos perdermos em meio a linhas e linhas escritas, e esquecerrmos de coisas simples, porém indispensaveis. Eu acredito muito na força do amor, e acredito muito mais que um simples toque, nos faz permanecer apaixonadas por muito tempo, muito mais do que uma palavra, o silencio, concerteza, nos machuca muito mais do que algo dito... Venho aprendendo muito com a vida, com todas as coisas que vem acontecendo comigo, e acredite, quando sofro, aprendo muito mais, consigo amadurecer mais, e aprendo a tirar proveito até do sofrimento! Aprendir a dar valor a um sorriso, um abraço, um beijo, seja ele onde for, um aperto de mão.. Cada gesto tem um significado, e quer saber? Me sinto muito melhor assim, até porque, as palavras passam, e podem ser jogadas ao vento, e talvez, nem lidas, mais os gestos não, eles ficam ali, são sempre lembrados, fazem-nos sentirmos vivas, isso, VIVAS.
Sou louca por sorrisos, viciada em abraços.. Não há coisa mais linda, do que você olhar para pessoa que você ama, e ela te ofertar um sorriso, querer o que mais em troca? É lindo, é mágico.Ver meu amor sorrindo me dá uma paz, me traz uma alegria incondicional, e o abraço dele? Não tem como explicar, me faz esquecer de tudo a minha volta, de todos, me sinto protegida, é como se nós dois fossemos um só sabe?  Talvez ele nem saiba o efeito que tem sobre mim, e dai? Ninguém nunca precisou saber o que "o outro" acha, para se apaixonar pelo tal né? Então.. Eu sinto, eu quero, eu sou! E assim vou vivendo, sorrindo, abraçando, tocando, sendo.. vivendo e amando, para sempre.


PS: Cunhada, seu anivérsario foi lindo viu? Amei te ver, e matar a saudades meu amor.
Iache, Roque, Henrique e Felipe, meus amores lindos. s2
Ângela, amei te conhecer viu coisa linda? *-*

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário