segunda-feira, 2 de maio de 2011

Larissa Gabrielle.



Passamos praticamente, 1 ano, sem nos falar, sem olhar uma na cara da outra, e se você quer saber, eu sentia a sua falta a cada segundo, e lembrar de você, de nós, me partia o coração, me fazia chorar, me fazia sofrer. Eu pedia todos os dias, para que vinhessemos nos acertar, para que tudo voltasse a ser como antes, e acredite, as vezes que eu te olhei de cara feia, que não te procurei, não te dei importancia, foi com o coração ferido, fingir, e devo ter fingido muito bem né? Fingir não te amar mais, fingir não ligar mais para você.. Fingir que tinha te esquecido, e você, inocente, sem saber, que o que mais queria era você nos meus braços de novo, o que mais queria era cuidar de você, como sempre cuidei, te dar toda a minha atenção, todos os conselhos, todas as broncas, cuidar de você como um neném, como meu neném! E hoje, assim, tão proxima de você, e talvez, muito mais proximas que antes, eu só posso pedir a Deus que venhamos permanecer assim, que nada mais seja capaz de nos separar, que a confiança seja,sempre, a base de nossa amizade! Eu não vou permitir que venhamos nos perder de novo, que venhamos nos separar, não mais uma vez, meu amor por você é muito forte, e traz sorte para nos proteger. Você sabe que todas as palavras que te endereço, não são, e nunca vão ser, palavras ao vento, em vão, são verdadeiras, e é a forma que eu tenho para me expressar, para demonstrar o quanto você é importante, e essencial na minha vida. Eu juro, te juro amor eterno. ♪  Não se perca de mim, volte quando quiser, vai ter sempre espaço para você no meu coração, na minha alma. Eu queria muito, te agradeçer por você existir, e ser minha amiga, de uma forma que vc mereça, mais nem se eu tivesse o poder de te dar o mundo, seria suficiente, você mereçe muito mais, por tudo que és, por tudo que sou quando estou contigo! Te ofereço meu coração em troca do seu. s2

Um comentário: