segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não adianta tentar entender...



o porque da vida trazer tanto sofrimento,o porque de ao mesmo instante em que nos sentimos felizes, nesse mesmo instante a falta de alguém especial, ou talvez nem tão especial assim,nos invade, e consigo leva nossa felicidade tão esperada. Para que tentar entender o porque de todos esses acontecimentos, e se soubessemos as respostas, de que nos valeriam? Não deixariamos de nos sentirmos assim, talvez até amenizasse a dor, mais ela não deixaria de existir. Não me preocupo mais com todas essas perguntas, concerteza seria total perca de tempo, talvez eu não encontrasse as respostas, e mesmo se encontrassem-as não me ajudariam em muita coisa. Acredito que tenho que começar a enxergar as minhas perdas por um lado positivo, afinal, tudo nessa vida tem dois lados certo? Tenho que começar a encarar a vida de uma forma mais divertida sabe? Tudo acontece conforme tem que ser, e vai ser assim, para sempre, não importando o quanto eu chore, grite, queira morre, me queixe da vida... Não importa o quanto eu não aceite, não irá mudar, tá escrito. E o que fazer? Cada dia eu penso e ajo diferente, e talvez as coisas comecem a mudar dentro de mim, e é isso que importa. Não há nada nesse mudo que permaneça intacto as mudanças, a felicidade não dura para sempre e nem a tristeza é eterna.

Adrianne Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário