segunda-feira, 2 de maio de 2011

Paaaaaaaarabéns Cunhada. ♥

Seu dia hein? Só posso desejar, quem em oração, Deus te ouça, e ouça os pedidos do seu coração, pois Ele sim, sabe o que você mais deseja, o que você precisa, e te conhece de uma forma, que mais ninguém conheçe! Peço pela sua vida, que você consiga alcançar seus objetivos, que sua vida seja repleta de alegrias, e que nos momentos de tristeza, você não entre em desespero, acredite em Deus, e Ele mudará tudo. Te desejo saúde, paz,harmonia, conquistas... Tudo que venho te desejando todos os dias, não somente hoje, afinal, você é mereçedora. Você um amor de menina, e mereçe somente coisas boas, coisas que te tragam felicidade, e no seu dia, quero que seu sorriso me contagie, que sua alegria seja extrema. Muito amor na sua life viu cunhada? Nem todas as declarações desse mundo seriam suficientes para expressar o amor que sinto por você! Parabéns meu amor, tudo de mais maravilhoso é endereçado a você, eu te amo demais, meu anjo bom, minha cunhada.
É ETERNO,NUNCA ACABA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário